Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Notícias

Minhoto lança campanha “Pode Tudo na Cozinha” para reforçar conceito de versatilidade na culinária

A Minhoto, marca pernambucana de condimentos, acabou de lançar sua nova campanha publicitária com o conceito “Pode Tudo na Cozinha”. A ação visa incentivar os consumidores a experimentarem novas possibilidades no preparo das refeições.

Renata Carvalho, gerente de marketing da Minhoto, explica: “A campanha reforça o papel dae Minhoto como um facilitador na cozinha. Queremos inspirar as pessoas a se sentirem à vontade para criar suas próprias receitas, sem receio de experimentar diferentes combinações”, afirma.

O conceito foi desenvolvido pela agência Black Ninja e se baseia em campanhas anteriores da marca, que sempre destacaram o potencial de adaptação dos produtos. Renata Gusmão, diretora da Black Ninja, complementa: “Minhoto sempre foi ‘Todo Mundo Pode’, e esse conceito foi além das expectativas em termos de sinergia com o público. Afinal, na cozinha, cada um pode fazer do seu jeito, criar receitas, cozinhar ouvindo música, sozinho ou acompanhado”, pontua.

Além do comercial de TV, a campanha será ampliada com ações de merchandising, em rádios, mídia exterior, conteúdo digital com influenciadores e materiais de ponto de venda, com o objetivo de atingir um público amplo.

Confira aqui o novo comercial: https://youtu.be/CZbsh-ddN_o

Ficha Técnica

Agência: Black Ninja

  • Fundadora e Diretora: Renata Gusmão
  • Diretor de Criação: Paulo Cabral
  • Diretor de Arte: Rafael Cavalcanti
  • Redator: Raul Ferraz
  • Produtor RTV: Durval Sanches Filho
  • Atendimento: Fabiana Baltar e Yasmin Menezes

Produtora: Moi Filmes

  • Direção: Gus Arruda
  • Direção de Fotografia: Jão Vicente
  • Edição: Ugo Palermo
  • Colorista: André Farkatt
  • Direção de Arte: Carol Silveira (ACria)
  • Figurino: Natascha Lux
  • Maquiagem: Annelise Pires
  • Produção Executiva: Rodrigo Lobo
  • Coordenação de Produção: Rodrigo Lobo
  • Produção: Maíra Lisboa
  • Produção de Elenco: Ninive Caldas
  • Aprovação: Romero Longman, Nivaldo Barros, Renata Carvalho, Daniel Vieira e Izabela França

Elenco:

  • Paulo Welker
  • Bruna Reis
  • Hick Tyson
  • Tainan Castro
  • Thiago Pedro
  • Raphaela Costa
  • Rodrigo Pessoa
  • Mari Onduras
  • Raquel Queiroz

Compartilhar notícia

Veja também

Conheça nossos produtos

Marcas líderes em eficiência e resultados que atendem as mais diversas necessidades domésticas. São mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte da sua família.