Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Notícias

Brilux lança campanha para apresentar o novo amaciante concentrado

A marca de produtos de limpeza Brilux lançou uma campanha com o conceito “Novo Amaciante Concentrado Brilux. Perfume Que Todo Mundo Sente”. A iniciativa traz um filme com um roteiro bem-humorado que retrata o cotidiano da lavagem das roupas, destacando a perfumação prolongada e a sensação de maciez proporcionadas pelo produto.

“Com esse lançamento, queremos reforçar nosso compromisso em oferecer produtos que simplificam a vida dos nossos consumidores. O amaciante concentrado Brilux não só proporciona economia e praticidade devido à sua alta concentração, mas também garante que as roupas permaneçam macias e perfumadas por mais tempo,” afirma Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.

A campanha será veiculada em diversas plataformas, tanto online quanto offline, incluindo TV, rádios e todas as mídias digitais, peças de mídia exterior, material de ponto de venda e conteúdo digital com influenciadores no Norte e Nordeste. A criação da campanha é assinada pela Agência BG9. Para assistir ao filme completo, basta acessar o seguinte link: https://youtu.be/sLgN-lEBQ0o?feature=shared.

Ficha técnica:

Cliente: Brilux

Agência: BG9

Atendimento: Giovanni Di Carli / Rafaela Amaral

RTVC: Karol Rocha

Diretor de criação: Paulo Daniel

Redatora: Juliana Lisboa / Clara Estrela

Diretora de arte: Daniela Borel / Cybelle Peixoto

Aprovação: Romero Longman, Renata Carvalho, Nivaldo Barros, Daniel

Vieira e Clara Loyo.

Produtora: Fantástica Filmes

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Direção de Cena: Dudu

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Direção de Arte: Rô Melink

Assistência de Direção: Vinicius Camala

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Ulisses Sant’anna

Elenco: Adriana Sottomaior, Val Sales e Vinicius Alcântra

Produção de Elenco:Renata Scheidt

Supervisão de Produção: Karine Barros

Assistência de Produção: Marcela Kosinski

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini

3D e animação: O Agente Laranja

Composição e Motion: José Guilherme Delgado

Color Grading: Lucas Kosinski (Onda Finalização)

Produção de Som: Lógico Music

Sobre o amaciante concentrado Brilux

Desenvolvido com uma fórmula exclusiva e avançada, o amaciante concentrado Brilux promete uma experiência de cuidado das roupas, proporcionando maciez incomparável e um frescor ainda mais duradouro. A fórmula exclusiva do produto foi cuidadosamente elaborada para preservar as fibras dos tecidos, prolongando a vida útil das roupas e mantendo suas cores vibrantes por mais tempo.

Além de possuir uma fragrância prolongada, a linha tem embalagens de 500ml, com rendimento de 2 litros e ainda entregará quatro versões de fragrâncias finas: Perfume Outono, Jardim de Inverno, Frescor de Verão e Flores de Primavera.

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

2 Minutos lidos

Compartilhar notícia

Veja também

Conheça nossos produtos

Marcas líderes em eficiência e resultados que atendem as mais diversas necessidades domésticas. São mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte da sua família.